Oferenda para acalmar os duendes ladrões de canetas Bic

Sabe quando a gente perde tudo dentro de casa ou simplesmente não consegue achar as chaves, mesmo elas estando na nossa frente? Pois bem, podem existir inúmeros fatores para que isso aconteça: de um espírito brincalhão ou que tem uma rixa de eras com uma pessoa, até alguém que tem sérios problemas de atenção e precisa levantar a bunda do sofá e se organizar direito.

Porém, imaginando que você chegou até aqui, podemos explorar uma das causas: os elementais. Estes seres são “espíritos da natureza” e tanto podem acompanhar e auxiliar trabalhos nas mais diversas linhas espirituais como proteger locais sagrados e tornar a vida de uma pessoa um verdadeiro inferno.

Estes elementais, por diversas razões, podem transformar o dia a dia dentro de uma casa em um momento bem turbulento, eles gostam de colecionar coisas, alimentar-se da energia de outras, confundir os sentidos das pessoas que vivem no local, fazendo com que estas pessoas se esqueçam de eventos importantes e até mesmo provocando pequenos acidentes.

O ideal seria sempre entender o porque a entidade está a se manisfestar desta forma, é muito comum vê-las pregando peças em moradores que não cuidam bem do ambiente a sua volta, pregam peças e não são bons com outros do lar, porém estes pequenos também o fazem para se divertir e talvez não tenha motivo aparente para isso pois ele não existe mesmo, mesmo eles gostando de brincar com os ‘cegos ao seu redor.

O que fazer então? Bem, uma trégua costuma funcionar em algumas ocasiões, oferendas para estes espíritos são feitas em toda a história do homem nesta terra e servem tanto para mostrar para o espírito que o dono da casa está ciente de sua existência e sabe que é ele quem provoca os pequenos infortúnios.

A oferenda que vamos passar aqui é bem simples, porém deve-se prestar atenção aos detalhes de como é feita para que o elemental a receba e sinta-se satisfeito com ela.

Este é para todos os desavisados que não tem más intenções no coração mas que são enganados sem saber por aqueles brincalhões que estão por casa e se põe a tudo esconder.

Os recipientes

3a418d8e7cba35a28e8b9624ced58e82.jpg

Para ofertar os ingredientes a seguir é importante escolher com atenção os recipientes que vão receber os alimentos. Você pode usar pequenos potes, pires ou peças que tenha disponível em casa, dê preferência a recipientes de porcelana, metal, pedra ou madeira, fuja dos recipientes de plástico ou daqueles que estejam quebrados ou muito desgastados. Lembre de deixar tudo muito limpo e organizado.

A oferta

Design sem nome.png

Esta oferta consiste nestes três alimentos:

  • Leite fresco
  • Mel
  • Canela em rama

Tudo em nossa volta carrega energia e com os alimentos não é diferente. Por mais que o homem tenha se esquecido, todo o alimento que ingerimos possui uma carga energética e é isso, juntamente com os nutrientes que tal alimento carrega, que alimenta nosso corpo físico e espiritual. Pode-se saber se um individuo se alimenta bem apenas observando seu campo áurico.

Nos acostumamos com alimentos super processados e acabamos consumindo-os sem muita discriminação, porém os elementais, assim como outros espíritos, não vão se satisfazer com o leite de caixinha, o mel que é 89% calda de açúcar, 10% saborizador e 1% mel verdadeiro, etc. A energia destes alimentos já foi tão manipulada que em muitas das veze seu núcleo já foi totalmente destruído.

Aqui serão necessários alimentos frescos e que você conheça a procedência (é bom adotar isto para a vida também).

Montando tudo

441b9d6f079679989f7eddcb49fa53d1

Após selecionar os recipientes e depositar cada ingrediente separado um do outro é hora de escolher o local para oferecer os ingredientes. Na minha casa o local ideal é na área central, em cima de um móvel da sala de jantar. Você pode escolher a área central de sua casa ou depositar os ingredientes em uma planta grande que tenha em seu lar, tanto dentro do vaso quanto em seus pés.

Junto com os ingredientes, você pode enfeitar o local com flores coloridas. 🙂 Você pode tanto falar algumas palavras em voz alta para atrair os elementais, porém você também pode mentalizar bem a intenção da oferenda. Quando estas entidades entrarem em contato com os ingredientes eles já saberão do que se trata.

Você pode deixar os ingredientes por 5 dias no local e após descarta-los em um jardim ou na própria planta.

Se a poeira baixar na sua casa então eles aceitaram a oferenda, se o negócio piorar então você pode procurar um psicólogo ou um benzedeiro. 😀